A tendência que converge todos os canais de venda e transforma a experiência do consumidor é o que chamamos de omnichannel. Nesse atual cenário do varejo, venda online e offline se completam e, com isso, as marcas precisam pensar de forma personalizada para cada cliente. Atenta ao perfil do novo consumidor, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove nesta quarta-feira, 12 de setembro, um café-palestra sobre o assunto.
Ministrado pela designer e especialista em Marketing, Milena Mancini, da Projetual, o evento tem como objetivo trazer as características do consumidor 3.0, sua relação com as marcas, cases de comunicação multicanal, entre outras questões que envolvem o conceito omnichannel.
Durante o encontro, a instrutora de cursos da AHK vai demonstrar para pequenos e médios empreendedores, de forma descomplicada, os principais fundamentos desta tendência que impacta as relações comerciais e traz resultados favoráveis para as transações de compra e venda.
Conteúdo:
1. Entendendo o novo consumidor;
2. Principais características do consumidor 3.0;
3. Relação do consumidor atual com as marcas;
4. Persona;
5. O que é omnichannel?;
6. Como ser relevante no mundo ultraconectado?;
7. Cases de comunicação multicanal;
8. Como escolher o melhor canal para sua marca ou empresa?;
9. Base de Dados: como coletar e segmentar?;
10. Ferramentas e dicas úteis.
Serviço:
Café -palestra (AHK Paraná) “O novo consumidor: de conectado a omnichannel”
Data: Quarta-feira, 12 de setembro
Horário: 08h às 12h30
Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com
Sobre a AHK Paraná
Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.
Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.
___________________________________________________
Fonte: SmartCom Inteligência em Comunicação - www.smartcom.net.br
Consumidor omnichannel é tema de curso promovido pela AHK Paraná
Reviewed by Empresas S/A
on
11:31
Rating:
Nenhum comentário: