Treinamentos serão realizados nas cidades de Curitiba, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Guarapuava
Com o objetivo de melhorar o atendimento nos cartórios de registros de imóveis paranaenses, o trainer Heverson do Valle conduzirá treinamentos promovidos pela Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar), em cartórios das regiões de Curitiba, Maringá, Londrina, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu e Guarapuava. O primeiro encontro já tem data marcada, será no dia 15 (sábado), no Hotel Deville, em Curitiba.
O treinamento, intitulado Q.H.E.R.A, envolve qualidade, humanidade, excelência e respeito no atendimento. “Antes, cada atendente fazia o seu treinamento com foco em procedimentos administrativos. A ideia, agora, é humanizar o atendimento e padronizá-lo em todo o Paraná”, diz Do Valle, que conduzirá os seis encontros.
Os treinamentos, com duração de até 8 horas, são dinâmicos e participativos. “Queremos construir uma relação mais próxima entre os atendentes e o público. Como em todo segmento, a satisfação do cliente é primordial”, relata.
Serviço:
Treinamento Q.H.E.R.A para cartorários
Local: Hotel Deville | Comendador Araújo, 99 - Centro, Curitiba - PR
Horário: a partir das 8h30
Quem é Heverson do Valle: Com apenas 38 anos, o executivo passou por empresas como Unimed Curitiba, TIM e Instituto dos Notários e Registradores do Paraná, ocupando cargos como a gerência de marketing e relacionamentos internacionais. No mercado desde 1997, o escritor já fundou quatro empresas, entre elas um site de concursos, o www.concursodecartorio.com.br. No ramo de palestras, já ministrou treinamentos em empresas como UNICESUMAR, Faculdade OPET, Rotary Club International, Google Business Group, entre outras.
_______________________________________
Fonte e Imagem: Comunicação Heverson do Valle: SmartCom - Inteligência em Comunicação - www.smartcom.net.br
Atendimento em cartórios será humanizado
Reviewed by Empresas S/A
on
10:42
Rating:
Nenhum comentário: