Para manter os clientes fiéis em um mercado altamente competitivo é difícil. A influência cada vez maior das mídias no comportamento do público faz da empresa definir exatamente o que o seu público-alvo valoriza. Por isso, com a chegada das festas de fim de ano e das férias há um aumento de até 30% na procura por estética, alimentos saudáveis e presentes dos mais variados. Mas como se destacar em um setor saturado e com mercado cada vez mais competitivo?
A dona do Instituto de Depilação Pello Menos, Regina Jordão, tem a receita. A rede, que foi a primeira especializada em depilação feminina, investiu em cabines para portadoras de necessidades especiais, inaugurou uma loja exclusiva para homens e acaba de investir dois milhões em fotodepilação, se tornando a primeira a trazer a nova tecnologia para o Brasil. Hoje a rede tem 44 unidades em cidades do Sudeste, do Norte e do Nordeste, com um faturamento médio de 66 mil que sofre um aumento de 30% no final do ano.
Para Fátima Rocha, fundadora e diretora da MegaMatte, o marketing direto é essencial para atrair os clientes. Mas, o mais importante é a qualidade dos produtos oferecidos pela marca. A rede aposta em um segmento em crescimento e oferece o único mate orgânico do mercado, atraindo um público mais abrangente. “É importante que o produto não restrinja demais o público. Precisa ter um diferencial, mas ter uma boa aceitação, para aumentarem as chances de o investimento ser bem sucedido”, completa Fátima.
Outro sucesso em fidelização é Candice Cigar Co. Nas lojas, os clientes podem degustar produtos de tabacaria com música ao vivo. Já nos quiosques, os clientes encontram presentes diversos, com um atendimento ágil e personalizado. Candice, sócia da rede, cita as principais estratégicas para fidelizar seus clientes: “Nossos clientes possuem elegância, estilo e sofisticação o que faz com que seja um público extremamente diferenciado e que percebe a qualidade, o preço e o atendimento das nossas lojas”, conclui.
Serviços:
Pello Menos – Rua Siqueira Campos, 50 Sobreloja 208 – Copacabana - Rio de Janeiro – RJ. CEP: 22031-070 -Tel: (21) 2255-8343 – Site: www.pellomenos.com.br
MegaMatte - Av. Ataulfo de Paiva, 320 Loja C = Leblon – Rio de Janeiro – RJ - Tel.: (21) 2540-9131 –www.megamatte.com.br
Candice Cigar Co – Av. das Américas, 7.777 Quiosque Q3D no mal – Barra da Tijuca –Cep 22793-081 Tel. (21) 3325-4485 - Horário Seg. a sab. das 10hs até as 22hs domingo das 13hs até as 21hs.www.candicecigarco.com.br
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Fonte: Mark Comunicação e Marketing - www.markassessoria.com.br
Fidelização - chave para se destacar no mercado
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