Brasil Game Show apresenta novidades do mercado de games de 05 a 09 de Outubro no Rio de Janeiro
A Brasil Game Show (BGS), principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, chega com muitas novidades para 2011. Depois do grande sucesso da edição de 2010, que teve mais de 30 mil visitantes em 2 dias de feira, a BGS lança seu novo site com todas as informações para os fãs de games que aguardam o evento.
A 4ª edição da feira espera receber 50.000 visitantes. O aumento do número de dias é uma das grandes novidades para este ano. Pela primeira vez, a BGS será realizada ao longo de 5 dias, com direito a uma conferência internacional exclusiva para profissionais de 5 a 7 de outubro e a grande feira aberta ao público de 7 a 9 de outubro (sexta, sábado e domingo).
Fique por dentro dos destaques do evento:
· Expositores: Serão 70 stands em 20 mil metros quadrados de área, o dobro do espaço utilizado no ano anterior;
· Conferência: Reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria de games. Serão três trilhas em pauta: Desenvolvimento, Mercado e Artes/Design. Cada uma dessas trilhas terão palestras, mini-cursos, cases de sucesso e tutoriais;
· Festival de Jogos: Premiação para os destaques no mercado latino-americano de games e também para projetos independentes;
· Brasil Game Jam: A maratona é uma iniciativa para promover o desenvolvimento de Jogos Eletrônicos. Em uma atmosfera de Reality Show, 15 equipes formadas por representantes de universidades do Brasil e do exterior, devem produzir um game em apenas 48 horas. Ao final da competição os jurados premiarão a melhor equipe;
· Espaço B2B: Em 2011 a Brasil Game Show terá pela primeira vez uma área exclusiva para negócios, com acesso restrito para profissionais da área. Este é um espaço de relacionamento para empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros de neg ócios.
O primeiro lote de ingressos para a 4ª edição da Brasil Game Show será vendido em uma ação inédita a partir de 0:00h desta sexta-feira (03/06), através do site de compras coletivas Groupalia no endereçowww.groupalia.com.br . Os fãs de games de todo o país poderão comprar o passaporte para a feira com 65% de desconto. O passaporte que dá direito aos 3 dias de feira (07, 08 e 09/10) e ainda uma camisa oficial do evento.
Todas as informações sobre a Brasil Game Show podem ser encontradas, a partir de hoje, no site www.brasilgameshow.com.br . Lá, estão disponíveis ao público detalhes sobre a feira, local, expositores, caravanas, transporte e hospedagem. Também será possível saber mais sobre novidades como a Conferência, o Festival, o Espaço B2B, a nova edição do Brasil Game Jam, além de notícias dos expositores do evento.
Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão 70 stands em 20 mil metros quadrados de área. Entre as empresas participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: NC Games, Seven e Mentez. Confira todos os detalhes no site oficial: ww w.brasilgameshow.com.br.
Matéria enviada por:
Isadora Melo
Tuiuiú Comunicação
(21) 2610-3075
(21) 3027-2998
Ingressos para a 4ª edição da maior feira de games da América Latina começam a ser vendidos a partir da 0h desta sexta-feira (03/06)
A Brasil Game Show (BGS), principal feira de jogos eletrônicos da América Latina, chega com muitas novidades para 2011. Depois do grande sucesso da edição de 2010, que teve mais de 30 mil visitantes em 2 dias de feira, a BGS lança seu novo site com todas as informações para os fãs de games que aguardam o evento.
A 4ª edição da feira espera receber 50.000 visitantes. O aumento do número de dias é uma das grandes novidades para este ano. Pela primeira vez, a BGS será realizada ao longo de 5 dias, com direito a uma conferência internacional exclusiva para profissionais de 5 a 7 de outubro e a grande feira aberta ao público de 7 a 9 de outubro (sexta, sábado e domingo).
Fique por dentro dos destaques do evento:
· Expositores: Serão 70 stands em 20 mil metros quadrados de área, o dobro do espaço utilizado no ano anterior;
· Conferência: Reunirá grandes nomes nacionais e internacionais da indústria de games. Serão três trilhas em pauta: Desenvolvimento, Mercado e Artes/Design. Cada uma dessas trilhas terão palestras, mini-cursos, cases de sucesso e tutoriais;
· Festival de Jogos: Premiação para os destaques no mercado latino-americano de games e também para projetos independentes;
· Brasil Game Jam: A maratona é uma iniciativa para promover o desenvolvimento de Jogos Eletrônicos. Em uma atmosfera de Reality Show, 15 equipes formadas por representantes de universidades do Brasil e do exterior, devem produzir um game em apenas 48 horas. Ao final da competição os jurados premiarão a melhor equipe;
· Espaço B2B: Em 2011 a Brasil Game Show terá pela primeira vez uma área exclusiva para negócios, com acesso restrito para profissionais da área. Este é um espaço de relacionamento para empresas, executivos, clientes, fornecedores e parceiros de neg ócios.
O primeiro lote de ingressos para a 4ª edição da Brasil Game Show será vendido em uma ação inédita a partir de 0:00h desta sexta-feira (03/06), através do site de compras coletivas Groupalia no endereçowww.groupalia.com.br . Os fãs de games de todo o país poderão comprar o passaporte para a feira com 65% de desconto. O passaporte que dá direito aos 3 dias de feira (07, 08 e 09/10) e ainda uma camisa oficial do evento.
Todas as informações sobre a Brasil Game Show podem ser encontradas, a partir de hoje, no site www.brasilgameshow.com.br . Lá, estão disponíveis ao público detalhes sobre a feira, local, expositores, caravanas, transporte e hospedagem. Também será possível saber mais sobre novidades como a Conferência, o Festival, o Espaço B2B, a nova edição do Brasil Game Jam, além de notícias dos expositores do evento.
Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão 70 stands em 20 mil metros quadrados de área. Entre as empresas participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: NC Games, Seven e Mentez. Confira todos os detalhes no site oficial: ww w.brasilgameshow.com.br.
Matéria enviada por:
Isadora Melo
Tuiuiú Comunicação
(21) 2610-3075
(21) 3027-2998
Novidades da Brasil Game Show
Reviewed by Empresas S/A
on
14:01
Rating:
Nenhum comentário: