Com um plano de expansão agressivo para 2011 e um serviço inovador ao consumidor, a rede D'pil de fotodepilação inteligente e fototerapia tem atualmente 400 unidades abertas em quase todos os estados brasileiros a partir da ABF Expo Franchising 2011. A previsão é chegar a dezembro com 700 franquias em funcionamento. O diretor geral da rede, Danny Kabiljo, ressaltou que os dados são excelentes e coloca a empresa em primeiro lugar no ranking nacional.
A região nordeste, segundo Danny, é um dos grandes alvos da marca, que já se faz presente em Salvador, na Bahia, nos bairros Pituba, no Madison Plaza; na Barra; e se prepara para inaugurar em Campo Grande; Rio Vermelho e Caminho das Árvores. A D’pil também inaugura neste ano suas primeiras unidades em Lauro de Freitas e Teixeira de Freitas.
Além de estar na Bahia, a rede reforça seu posicionamento nos estados de Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe. “Estamos buscando entrar nos mercados que ofereçam um grande potencial de crescimento ao negócio. A região nordeste é um deles. Percebemos que tem mercados enormes e uma grande necessidade de investimento no setor de serviços. Assim, levando nosso modelo de negócio temos a expectativa de crescer no mínimo 30% até o final de 2011 com o nosso projeto de expansão”, destaca Danny Kabiljo.
Com ambientação clean e sofisticada, as unidades D’pil contam com alta tecnologia que visa oferecer o que há de melhor aos seus clientes. O investimento inicial é de R$ 85 mil e o negócio apresenta alta rentabilidade com retorno em curto prazo. O empreendedor novo recebe todo o material necessário para iniciar suas atividades, incluindo o equipamento de fotodepilação e fototerapias, acessórios, mobiliário padrão e peças publicitárias para a inauguração. A rede D’pil ainda disponibiliza uma assessoria médica responsável pela capacitação dos franqueados e de funcionários.
Alguns números podem contar melhor a história de crescimento e sucesso da D’pil em 2010. No começo do ano eram aproximadamente 30 empreendedores. Hoje, são mais de 500. Os 80 empregos gerados no início de 2010 viraram mais de 500 no final do ano e a expectativa é de aumento, já que outras unidades serão negociadas ao longo de 2011.
A preocupação em um atendimento de excelência rendeu mais de 10 mil clientes em toda a rede. Esses números demonstram a força da marca D’pil. E incentivam franqueadora e franqueados para um ano repleto de trabalhos e desafios.
“A D’pil vem realizando investimentos na reestruturação interna dos seus departamentos e de sua equipe. Vamos focar na satisfação de nossos Franqueados, investindo no treinamento não só sobre o produto, mas também na gestão do negócio e, dessa maneira, melhorar também o serviço prestado aos clientes”, afirma Claudia Azevedo, gerente e Operações e Suporte.
As mudanças pretendem aproximar ainda mais franqueadora e franqueado. Novos departamentos e profissionais altamente qualificados vão melhorar o atendimento e ajudar na identificação dos pontos que devem ser aprimorados.
“Queremos ser uma franqueadora que além de oferecer um excelente produto, também ofereça inovação no modelo de desenvolvimento de empreendedores: aqueles que sabem gerir seu negócio, garantindo lucro e empregos para o mercado”, afirma Azevedo.
A empresa também apoia eventos de moda como o Miss São Paulo 2011. A D’Pil Brasil está patrocinando o concurso e presenteou as candidatas com 40 kits com roupão D’Pil, Emulsão Hidroprotetora Corporal e um vale fotodepilação. O intuito da empresa é agregar valor ä marca, aumentar a visibilidade nas mídias sociais e fortalecer o vínculo com os franqueados. Além disso, está usando associação da marca D’Pil ao concurso Miss São Paulo como marketing virótico.
Tratamentos
O diferencial da D’pil está no serviço oferecido pela franquia que é o preço único de R$ 55,00 por área depilada e sessão de fotodepilação em todas as franquias. A D’pil também trouxe ao mercado uma técnica inovadora de fotodepilação (sistema de IPL – Luz Intensa Pulsada - elimina o pelo através do calor da luz). O método, em princípio parecido com os sistemas a laser, apresenta uma característica incomum neste mercado: é indolor.
A fotodepilação consiste na eliminação dos pelos através do calor emitido por um feixe de luz, umas das técnicas mais inovadoras do mercado de estética mundial, realizada com sucesso em diversos países, garantindo um tratamento efetivo em diversos tipos de pele e cor de pelo.
Outro tratamento que é sucesso na rede é o fotorejuvenescimento e fototerapia de manchas e acnes, que atenuam rugas e linhas de expressão, tratam lesões de pigmentação, unificam, iluminam e melhoram a aparência da pele deixando-a mais jovem e saudável.
Serviço
D’Pil – Departamento de Expansão – Rua dos Franceses, 343, Bela Vista, São Paulo/SP. CEP: 01326-010. Telefone: (11) 2639-6759. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. E-mail: franquias@dpilbrasil.com.br – Site: www.dpilbrasil.com.br
Matéria enviada por:
D’pil vai à ABF Expo Franchising e quer 700 unidades abertas até dezembro
Reviewed by Empresas S/A
on
14:22
Rating:
Nenhum comentário: