Para atrair cada vez mais consumidores os sites de compra coletiva estão investindo em nichos de mercado. Definidos por estado de atuação, por serviços oferecidos e até mesmo produtos vendidos os portais tentam atrair públicos diferenciados e também alçarem vôos para longe da concorrência. E quanto mais vantajoso for o desconto mais conquistam compradores. Esse é o caso do site Mel na Boca único no mundo que oferece até 100% de desconto.
Criado pelos publicitários Willian Rocha e Rafael Serpa, o site inova também com o Cartão Infidelidade, dado de presente para o usuário que indicar mais amigos compradores no mês. Com ele, o usuário integrante da colméia terá desconto de 100% em todos os produtos ofertados durante o prazo de 30 dias. Os descontos valem para serviços ligados à gastronomia e beleza.
“Vamos completar 30 dias de presença focada no Rio de Janeiro. Nossas abelhinhas (usuários cadastrados) vão ganhar a segunda promoção 100% off. O sorteio será para a área de gastronomia. Também estamos com uma promoção em andamento no nosso Facebook que dá descontos válido por 30 dias para qualquer uma das ofertas anunciadas para quem escrever a melhor frase usando o nome o termo ‘mel na boca’”, explica o publicitário Rafael Serpa incluindo a promoção chamada Cartão Infidelidade que também dá 100% de desconto para o usuário que mais indicar amigos.
E a segmentação das promoções mostrou-se vantajosa para o Bar da Pracinha, na no Alto da Boa Vista. De acordo com o proprietário do estabelecimento Roni Russo mais de 200 promoções de fondue foram vendidas. “Foi bacana porque além de vendermos uma quantidade significativa, divulgamos o Bar da Pracinha e conquistamos novos clientes”, analisa Russo.
Serviço:
Matéria enviada por:
Mark Assessoria & Comunicação
Fernanda Con'Andra - Atendimento
Adriana Santos - Coordenação
Hanriette Soares - Diretora de Comunicação
Escritórios:
São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 628 - Conjunto 23 - Jardim Paulistano - CEP 01452-913 - Tel.: (11) 3438-4006
Rio de Janeiro - Av. das Américas, 1650 - Bloco 04 - Sala 304 - Barra - CEP 22640-101 - Tel.: (21) 2495-2401/3247-5605/7843-7335/Rádio 32*10774
www.markassessoria.com.br
Mark Assessoria & Comunicação
Fernanda Con'Andra - Atendimento
Adriana Santos - Coordenação
Hanriette Soares - Diretora de Comunicação
Escritórios:
São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 628 - Conjunto 23 - Jardim Paulistano - CEP 01452-913 - Tel.: (11) 3438-4006
Rio de Janeiro - Av. das Américas, 1650 - Bloco 04 - Sala 304 - Barra - CEP 22640-101 - Tel.: (21) 2495-2401/3247-5605/7843-7335/Rádio 32*10774
www.markassessoria.com.br
Sites de compra coletiva se segmentam para atrair mais consumidores
Reviewed by Empresas S/A
on
05:08
Rating:
Nenhum comentário: