Bem vindos!


Sites de compra coletiva se segmentam para atrair mais consumidores


Para atrair cada vez mais consumidores os sites de compra coletiva estão investindo em nichos de mercado. Definidos por estado de atuação, por serviços oferecidos e até mesmo produtos vendidos os portais tentam atrair públicos diferenciados e também alçarem vôos para longe da concorrência. E quanto mais vantajoso for o desconto mais conquistam compradores. Esse é o caso do site Mel na Boca único no mundo que oferece até 100% de desconto.

Criado pelos publicitários Willian Rocha e Rafael Serpa, o site inova também com o Cartão Infidelidade, dado de presente para o usuário que indicar mais amigos compradores no mês. Com ele, o usuário integrante da colméia terá desconto de 100% em todos os produtos ofertados durante o prazo de 30 dias. Os descontos valem para serviços ligados à gastronomia e beleza.

“Vamos completar 30 dias de presença focada no Rio de Janeiro. Nossas abelhinhas (usuários cadastrados) vão ganhar a segunda promoção 100% off. O sorteio será para a área de gastronomia. Também estamos com uma promoção em andamento no nosso Facebook que dá descontos válido por 30 dias para qualquer uma das ofertas anunciadas para quem escrever a melhor frase usando o nome o termo ‘mel na boca’”, explica o publicitário Rafael Serpa incluindo a promoção chamada Cartão Infidelidade que também dá 100% de desconto para o usuário que mais indicar amigos.

E a segmentação das promoções mostrou-se vantajosa para o Bar da Pracinha, na no Alto da Boa Vista. De acordo com o proprietário do estabelecimento Roni Russo mais de 200 promoções de fondue foram vendidas. “Foi bacana porque além de vendermos uma quantidade significativa, divulgamos o Bar da Pracinha e conquistamos novos clientes”, analisa Russo.

Serviço:
Mel na Boca – www.melnaboca.com.br


Matéria enviada por:
Mark Assessoria & Comunicação
Fernanda Con'Andra - Atendimento
Adriana Santos - Coordenação
Hanriette Soares - Diretora de Comunicação
Escritórios:
São Paulo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 628 - Conjunto 23 - Jardim Paulistano - CEP 01452-913 - Tel.: (11) 3438-4006
Rio de Janeiro - Av. das Américas, 1650 - Bloco 04 - Sala 304 - Barra - CEP 22640-101 - Tel.: (21) 2495-2401/3247-5605/7843-7335/Rádio 32*10774
www.markassessoria.com.br
Sites de compra coletiva se segmentam para atrair mais consumidores Sites de compra coletiva se segmentam para atrair mais consumidores Reviewed by Empresas S/A on 05:08 Rating: 5

Nenhum comentário: